COMO É REALIZADO O ENVIO DO MEU PEDIDO?
Trabalhamos com transportadoras especializadas, que fazem entregas sempre em horário comercial (segunda a sexta, das 10h às 18 horas).
Ao indicar o endereço de onde deseja receber sua compra, você será informado sobre o prazo de entrega (do dia X ao dia Y, sem considerar feriados).


POSSO RETIRAR MEUS PRODUTOS PESSOALMENTE?
Sim! Se preferir, você pode retirá-los em nossa loja física, que fica na Avenida Professor Francisco Morato, 1588 - Morumbi - São Paulo/SP.
Lembrando apenas que a retirada deve ser feita mediante agendamento a partir de 18 dias após confirmação do pagamento.


COMO SÃO EMBALADOS OS AZULEJOS ENVIADOS PELA TRANSPORTADORA?
Nossos produtos são embalados em caixas de papelão com cantoneiras desenvolvidas especialmente para deixá-las completamente protegidas.
Ao abrir sua encomenda, recomendamos conferir se as peças estão em ordem no momento do recebimento.


COMO PROCEDER SE ALGUMA PEÇA CHEGAR QUEBRADA?
Caso alguma peça esteja quebrada no momento de recebimento de sua encomenda, faça uma anotação no canhoto da NF e envie-nos uma foto indicando o modelo e a quantidade, para que possamos providenciar a reposição o quanto antes e sem qualquer custo adicional.

ESTOU INSATISFEITO(A) COM MINHA COMPRA. POSSO DEVOLVER?
Aceitamos devoluções por desistência da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento. Nesse caso entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 95655-1516). Mas atenção: azulejos assentados são considerados como aceitos e, portanto, não poderão ser devolvidos nem trocados.

POSSO TROCAR OS AZULEJOS QUE COMPREI POR OUTRO MODELO?
Você pode trocar seus azulejos em até 30 (trinta) dias após a efetivação da compra. Nesse caso, os fretes (de devolução e troca) ficarão por sua conta. Lembrando que os azulejos só serão trocados se constatada a perfeita ordem das peças originalmente adquiridas.